Termos de Uso

Para a utilização do nosso sistema são necessários alguns cuidados a serem tomados, o que significa algumas regras e o não cumprimento acarretará algumas penalizações.

Art. 1 – Para a utilização do sistema www.cdlempregos.com.br o candidato e/ou empresa necessitam estar cadastrados e logados;

Art. 2 – Os dados cadastrados em nosso sistema não serão divulgados, cedidos e/ou vendidos, o que significa total sigilo;

Art. 3 – Cada plano possui limitações que foram estipulados pelos nossos Staffs, e estão configurados na forma divulgada em nossa página www.cdlempregos.com.br/planos e sugerimos sua leitura.

Art. 4 – O plano 1 é em caráter GRATUITO por tempo indeterminado. Sua alteração poderá ser feita a qualquer momento por nossa diretoria, sem aviso prévio. Os valores que forem adicionados ao anúncio são de decisão do anunciante e será necessário o pagamento antes da liberação do respectivo anúncio no site.

Art. 5 – Para que o seu currículo seja localizado pelo sistema é necessário o preenchimento de todos os campos do seu Perfil, para facilitar o retorno das pesquisas dos internautas. Ele poderá ser impresso a qualquer momento pelo candidato para apresentar em suas entrevistas, por esse motivo, entendemos seja importante mantê-lo sempre atualizado.

Art. 6 – Ao inserir um anúncio, a empresa concorda que é sua a responsabilidade pelas informações cadastradas, isentando a CDL de qualquer prejuízo.

Art. 7 – Todos os anúncios serão inseridos pela empresa e necessariamente necessitam da aprovação do nosso Staff, imprescindível para a moralidade e também pela lisura das informações. O anúncio não estando correto e/ou com utilização de vocabulário chulo, será excluído, e a reincidência poderá acarretar a exclusão da empresa.

Art. 8 – Qualquer usuário que utilizar de forma adversa ao selecionar ou contratar profissionais, poderá ser excluído do sistema, sem prévio aviso e poderá ser responsabilizado por utilização irregular.

Art. 9 – Na parte administrativa, cada internauta terá um sistema de contato pessoal por mensagens com os demais candidatos e empresas cadastradas. Essas mensagens ficarão armazenadas em uma página específica no link “Minhas Mensagens” onde criará um histórico de conversas.

Art. 10 – Todos os candidatos terão a possibilidade de transformar seu currículo de candidato em perfil de empregador saindo daquela condição e poderá cadastrar vagas disponíveis em sua empresa. Com isso terá as mesmas funcionalidades no site que as demais empresas possuem, inclusive a de pagamento dos insumos consumidos.

Art. 11 – Sugere-se sempre, ao utilizar o seu perfil no site e desejar sair do sistema, fazer o Logout (Sair) para evitar que outros possam utilizar seus dados.

Art. 12 – Os valores a serem pagos para a CDL, deverão ser pagos por boleto bancário e /ou depósito em conta corrente. Se houver urgência no aceso do usuário, deverá enviar o comprovante para cadastro@cdlempregos.com.br.

Art. 13 – A empresa poderá ter mais de 01 assinatura, dependendo do tipo de anúncio que queira fazer. Se estiver no Plano 1 (grátis) e desejar incorporar algum melhoramento em seu anúncio, poderá fazer a qualquer momento, lembrando que deverá ser efetuado o pagamento do valor adicional e aguardar a liberação de nosso Staff.