Como funciona!

Temo de uso

01 - Aqui no CDLempregos.com.br somente será permitido anunciar nas sessões CANDIDATOS com seus currículos e EMPRESAS com seus dados originais. Neste site é vedado o anuncio de IMÓVEIS ou VEÍCULOS, etc..., a utilização exclusiva deste site é para EMPREGOS e tendo qualquer dúvida pedimos para entrar em contato com nosso setor de apoio. 

O contato deve ser feito pessoalmente no endereço Av. das Hortênsias, 1929 sala 203 no centro de Gramado ou pelo fone (54) 3286-4617.

01.1. A não utilização de forma correta, conforme artigo 01, o usuário poderá ser excluido de forma irrevogável e sem aviso prévio.

02. Após o cadastro, será enviado uma mensagem ao e-mail cadastrado com os dados de usuário e senha. Se por ventura não tenha recebido a mensagem, pedimos entrar em contato conosco para que possamos verificar o que tenha ocorrido.

03. As informações cadastrada pelo candidato(a) ou empresa, é de inteira responsabilidade da mesma.

04. A CDLempregos.com.br oferece este serviço gratuitamente por tempo indeterminado, podendo ser alterado sem previo aviso. diante disso, o anunciante/cliente declara neste ato conhecer todos os regulamentos e termos uso desta plataforma.

05. Todo e qualquer contato feito entre CANDIDATO(A) e EMPRESA, será com sigílo absoluto, não sendo utilizado em nenhum momento.

06. Somente ao colocar a vaga no site a empresa terá acesso aos currículos cadastrados, e o preenchimento da vaga será de responsabilidade da empresa de inativar a vaga. Porém se não efetuar a contratação e ou ultrapassar 30 dias, será automaticamente inativada.

07. Todos os dados cadastros no site www.cdlempregos.com.br serão exclusivos de cada usuário e de forma alguma utilizados ou vendidos para terceiros.

08- Os candidatos(as) para visualizarem as vagas, deverá de se cadastrar, só assim terá direito de se candidatar as vagas aqui existentes.

09. O cadastro deverá ser utilizado apenas pelo usuário e não terá direito algum de transferência de perfil e dados.

10. O cadastramento feito, o candidato(a) poderá se disponibilizar às vagas que achar de seu interesse. A empresa recebe sua mensagem e analiza seu currículo e identifica a necessidade de convidar o candidato(a) a participar da seleção.