Termos de Uso

Para a utilização do nosso sistema é necessário alguns cuidados para serem tomados, o que significa que teremos algumas regras e o não cumprimento acarretará algumas penalizações.

Art. 1 – Para a utilização do sistema www.cdlempregos.com.br o candidato e/ou empresa necessitam estar cadastrados e logados;

Art. 2 – Os dados cadastrados em nosso sistema não serão divulgados, cedidos e/ou vendidos, o que significa total sigilo;

Art. 3 – Cada plano possui limitações que foram estipulados pelos nossos Staffs, e estão configurados na forma divulgada em nossa página www.cdlempregos.com.br/planos e sugerimos sua leitura.

Art. 4 – O plano 1 é em caráter GRATUITO por tempo indeterminado. Sua alteração poderá ser feita a qualquer momento por nossa diretoria, sem aviso prévio. Os valores que forem adicionados ao anúncio são de decisão do anunciante e será necessário o pagamento antes da liberação do respectivo anúncio no site.

Art. 5 – Para que o seu currículo seja localizado pelo sistema é necessário o preenchimento de todos os campos do seu Perfil, para melhor o retorno das pesquisas dos internautas. Ele poderá ser impresso a qualquer momento pelo candidato para apresentar em suas entrevistas, por esse motivo entendemos que seja importante mantê-lo sempre atualizado.

Art. 6 – Ao inserir um anúncio a empresa precisa entender que a responsabilidade pelas informações cadastradas, isentando a CDL de qualquer prejuízo.

Art. 7 – Todos os anúncios serão inseridos pela empresa e necessariamente necessita da aprovação do nosso Staff, o que achamos importante para a moralidade e também pela lisura das informações. O anúncio não estando correto e/ou utilização de vocabulário chulo, será excluído, e a reincidência poderá acarretar a exclusão da empresa.

Art. 8 – Qualquer usuário que utilizar de forma adversa as intensões de selecionar ou contratar profissionais, poderá ser excluído do sistema sem prévio aviso e poderá ser responsabilizado por utilização irregular.

Art. 9 – Na parte administrativa cada internauta terá um sistema de contato pessoal por mensagens com os demais candidatos e empresas cadastradas. Essas mensagens ficam armazenadas em uma página específica no link “Minhas Mensagens” onde criará um histórico de conversas.

Art. 10 – Todos os candidatos terão a possibilidade de transformar seu currículo de candidato em um perfil de empregador saindo da condição de candidato para vagas disponíveis, para empregador que poderá cadastrar vagas disponíveis em sua empresa. Com isso terá as mesmas funcionalidades no site que as demais empresas possuem, inclusive a de pagamento dos insumos consumidos.

Art. 11 – Sugerimos sempre ao utilizar o seu perfil no site e desejar sair do sistema, faça o Logout (Sair) para evitar que outros possam utilizar seus dados.

Art. 12 – Os valores a serem pagos para a CDL, deverão ser pagos por boleto bancário e /ou depósito em conta corrente. Se houver urgência no aceso do usuário, deverá enviar o comprovante para atendimento@cdlgramado.com.br.

Art. 13 – A empresa poderá ter mais de 01 assinaturas, dependendo do tipo de anúncio que queira fazer, se estiver no Plano 1 (grátis) e desejar incorporar algum melhoramento em seu anúncio, poderá fazer a qualquer momento. Mas lembrando que terá que ser efetuado o pagamento do valor adicional e aguardar a liberação de nosso Staff.